Ton Sur Ton

Looks monocromáticos e também de vários tons no mesmo look – o famoso ton sur ton – foi uma tendência forte nos desfiles de Milão. A proposta discreta e sofisticada, combina tons neutros, como areia, nude, marrom e fumê!

neutralsoutfit

 Essa tendência inspirou a MyGloss para a criação da coleção Sand Ways.

mixpulseirassandways

Imagens: reprodução.

Top Looks VMA

O VMA 2015 aconteceu neste domingo (30), em Los Angeles, reuniu grandes nomes da música para a premiação dos melhores do ano, eleitos pela MTV. Entre os looks escolhidos, foi o pretinho nada básico – com recortes e transparências – que mais apareceu. Confira o Top 10 das mais bem-vestidas da noite:

pretinhonadabasicovma

bemvestidasvma

Fonte: Steal the Look.

Imagens: reprodução.

Saia de Botão

A saia de botão está sendo muito vista pelas ruas da Europa. Fashionistas e celebridades aderiram à saia de modelagem democrática, favorecendo qualquer silhueta. Geralmente em formato A e feita de suede ou jeans, a saia de botão segue a tendência dos Anos 70, que continua muito em alta!

saiabotao

comousarsaiabotao

Arremate os looks com a nova coleção Sand Ways da MyGloss, com acessórios atemporais em tons neutros, como areia e marrom:

sandways

Conheça aqui todos os modelos da coleção Sand Ways!

Imagens: reprodução.

 

Flatform

A flatform é um modelo de sapato com um salto tipo plataforma, mas reto – daí o nome começar com a palavra “flat” que significa plano/reto. Ele foi visto em diversos desfiles de marcas famosas no mundo todo. Atualmente, existem no mercado vários modelos: creepers, estilo Converse, sandálias, alpargatas e em couro. Por serem de salto, mas com a plataforma de igual altura ao longo do sapato, este é um modelo muito confortável e prático! Veja como usar:

Pernas de Fora 

flatformcomousar

Calças/Macacão

looksflatformImagens: reprodução.

 

Pinceis de Maquiagem: Pó

Conheça os tipos de pinceis, seus formatos e funções para facilitar a aplicação da própria maquiagem no dia a dia.

pinceispo

01 – Kabuki: devido à sua densidade, é ideal para aplicação de pó mineral. Para uma aplicação natural e uniforme, faça movimentos circulares.

02 – Esponjas: são mais práticas, mas podem acumular muito produto e deixar a pele com aspecto artificial. Para uma aplicação mais leve, tire o excesso de pó dando batidas na mão antes de aplicar no rosto.

03 – Pincel para pó ou base: 2-em-1, pois ele permite a aplicação de bases minerais e de pó facial.

04 – Pincel de pó regular: garante uma pele com acabamento aveludado e uniforme.

05 – Duo Fiber: é ideal para quem prefere uma aplicação mais suave de pó.

06 – Pincel de pó com a ponta fina: é um pincel de precisão, por isso é indicado para aplicar pó em áreas específicas.

Fonte: Dicas de Mullher / Imagens: reprodução.